Acessibilidade
20 de maio de 2024

Eventos

Alvará de Funcionamento para evento temporário.
Consultar lista de documentos necessários.

Horário de atendimento: 9h as 16h.

Endereço: Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro - Sala do Empreendedor.

Telefones: (19) 3404-9616


Solicitação para interdição de ruas.
É necessário fazer Pedido com ao menos 07 dias da realização do evento.

Documentos necessários:

- Duas cópias de um ofício;
- Endereçado ao gestor(a) da Secretaria de Mobilidade Urbana, contendo ao menos:

  • Nome completo do solicitante;
  • Documentos de identificação (RG/CPF/CNPJ);
  • Telefone para contato, email para contato, Motivo da interdição sugerida;
  • Data e horário da interdição;
  • Detalhamento do local, contendo ruas e números entre os quais a via ficará interditada.

Horário de atendimento: 9h as 16h

Endereço: Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro - Secretaria de Mobilidade Urbana

Telefones: 156