Acessibilidade
28 de abril de 2024

Aberto edital para Mostra Municipal de Teatro 2024

CATEGORIAS ADULTO OU RUA

Aberto edital para Mostra Municipal de Teatro 2024

A Mostra Municipal de Teatro 2024 está com edital aberto para grupos da cidade apresentarem espetáculos nas categorias adulto ou de rua. O evento acontece de 15 a 19 de maio. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

As inscrições vão até o dia 10 de abril e devem ser feitas pelo e-mail mostramunicipaldeteatro@gmail.com , com "Inscrição Mostra Municipal de Teatro 2023” no assunto. Os seguintes documentos devem ser enviados:  ficha de inscrição devidamente preenchida; link com gravação do espetáculo completo que será apresentado na mostra; cópia do roteiro; 4 fotos da apresentação com alta resolução; currículo de diretor; currículo do grupo; cópia do RG e CPF do responsável pela inscrição; cópia da autorização da SBTA e do ECAD; material publicitário sobre o grupo e suas montagens (clipping) comprovando atividade cultural no município; release e sinopse do espetáculo ou folder contendo essas informações; e autorização do uso de imagem, nome e som que deverá ser preenchida e assinada individualmente por cada integrante do grupo.

O responsável pela inscrição deve possuir o cadastro de artista na Secretaria Municipal de Cultura, que pode ser realizado pelo link  https://serv42.limeira.sp.gov.br/cadastrocultura/ctrLoginCadCultura/. Participantes com menos de 18 anos deverão apresentar, juntamente ao RG, documento assinado pelo responsável legal autorizando a participação.

O edital e a ficha de inscrição podem ser conferidos em: https://www.limeira.sp.gov.br/secretarias/cultura/regulamentos

A ação tem como objetivo promover o intercâmbio entre os grupos da cidade e o público, além de destacar e divulgar novos talentos, valorizar as artes cênicas  e incentivar as manifestações culturais.