29 de abril de 2024

Mutirão de empregos com mais de 200 vagas acontece neste sábado (23) em Limeira

EMPREGABILIDADE 360º

Mutirão de empregos com mais de 200 vagas acontece neste sábado (23) em Limeira

O programa Empregabilidade 360º, da Prefeitura de Limeira, levará até o Jardim Santa Adélia mais um mutirão de empregos. Realizada no sábado (23), a iniciativa terá mais de 200 vagas, em diferentes áreas de empresas parcerias, e acontecerá a partir das 9h no Sest/Senat – o local também receberá outros serviços municipais, além do mutirão de castração gratuita de cães e gatos.

“Fizemos uma parceira importante com diversas empresas do município que estão em busca de pessoas para fazerem parte dos seus times. O mutirão de empregos é uma forma de garantir geração de renda e qualidade de vida para nossa população, pilares do nosso plano de governo desde 2017”, afirma o prefeito Mario Botion. O “Empregabilidade 360º” é conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

Participam do mutirão de empregos: Konecta, Atacadão, Grupo Mercúrio, Bag Cleaner, MRV, JCA, FM Fivelas, RH People e Unibreq. As vagas variam nas áreas de construção civil, teleatendimento, vendas, entre outras. Além do processo seletivo das empresas, o evento terá cadastro para vagas junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os interessados devem apresentar RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

O Sest/Senat fica na Av. Modesto dos Santos, 410, Jardim Santa Adélia.