Acessibilidade
29 de abril de 2024

Procon Móvel atende 60 pessoas na Toledo Barros; crédito consignado lidera reclamações

RECEPTIVIDADE

Procon Móvel atende 60 pessoas na Toledo Barros; crédito consignado lidera reclamações

O Procon Móvel, que esteve nesta segunda-feira (4) na Praça Toledo Barros, no Centro de Limeira, atendeu 60 pessoas. A procura dos consumidores pelas orientações foi três vezes maior que a média diária, na sede da entidade, na Av. Lauro Corrêa da Silva. O prefeito Mario Botion e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, acompanharam a ação, idealizada pela coordenadora do Procon Limeira, Mara Isa Mattos Silveira.

Segundo ela, a maior parte dos atendimentos foi motivada por problemas com empréstimo consignado. A coordenadora também falou sobre a receptividade em relação à proposta. “É importante este contato direito com a população, a procura por atendimento foi intensa, com resultados positivos”, frisou Mara Isa.

A ação na Toledo Barros foi realizada em parceria com a Acil, que também montou um estande para consultas gratuitas ao Boa Vista SCPC, a fim de verificar eventuais dívidas dos consumidores. Segundo a entidade, aproximadamente 80 pessoas consultaram o SPC e receberam orientação quanto à possibilidade de renegociação de dívidas.

 

Serviço:

A partir desta terça-feira (5), o Procon Limeira volta a atender, das 9h às 16h, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), localizado na Av. Lauro Corrêa da Silva, 3.800, no Jd. Adélia Cavicchia Grotta. O local conta com estacionamento próprio. 

O atendimento também pode ser feito de forma digital, pelo preenchimento do Formulário de Reclamação disponível no site: www.limeira.sp.gov.br/procon. Basta clicar na aba “Abra a Sua Reclamação”. Em até cinco dias úteis, um técnico entrará em contato.