04 de maio de 2024

Erika Tank participa de abertura do 3° Empreenda Limeira

ESPAÇO NAÇÕES

Erika Tank participa de abertura do 3° Empreenda Limeira

A vice-prefeita de Limeira, Erika Tank, participou nesta terça-feira (23) da abertura do 3° Empreenda Limeira, no Espaço Nações. A iniciativa, segundo o idealizador do evento, Éder Júnior de Oliveira, pretende fomentar o empreendedorismo, por meio do conhecimento e do networking. Para tanto, contou com o andar social, com painéis gratuitos e transmissão ao vivo pelo Youtube.  “Aproveitem ao máximo essa experiência”, disse a todos. Com a presença de grandes nomes do setor, como Thiago Nigro, Maíra Cardi e Thiago Candonga, a expectativa era reunir aproximadamente mil pessoas.

O 3° Empreenda Limeira recebeu apoio da Prefeitura de Limeira e da Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda). “A Prefeitura de Limeira investe constantemente em ações para fomentar o empreendedorismo na cidade, seja na promoção de cursos de qualificação ou na organização de ações, como o Mês Global do Empreendedorismo, salientou Erika Tank. A vice-prefeita finalizou o discurso desejando sucesso à organização do evento.

O presidente da Câmara Municipal, Everton Ferreira, a vereadora Mariana Calsa, e a coordenadora do Espaço Nações, Luciana Bragante, também prestigiaram a cerimônia de abertura. O pe. Alexander José da Silva, da paróquia Santo André Apóstolo, abençoou os presentes.