Fundo Social faz campanha para famílias atingidas por chuva no Rio Grande do Sul

SOLIDARIEDADE SEM FRONTEIRAS

O Fundo Social de Limeira, presidido pela primeira-dama Roberta Botion, com apoio do prefeito Mario Botion e da vice-prefeita Erika Tank, realiza uma campanha em prol das famílias atingidas pela chuva no Rio Grande do Sul. A ação “Solidariedade Sem Fronteiras” faz parte do "Limeira Solidária". “A nossa cidade é extremamente solidária, tenho certeza que a população vai colaborar com esta iniciativa”, destacou Roberta Botion.

A partir de segunda-feira (6), o Fundo Social vai receber doações de água potável, produtos de higiene e de limpeza. Os itens devem ser entregues na portaria da Prefeitura de Limeira – ao lado da Secretaria de Saúde, das 8h às 15h. "Em todas as ações da campanha Limeira Solidária tivemos resultados positivos. Tudo o que for arrecadado será bem-vindo", afirmou o prefeito Mario Botion. "Estamos abraçando mais esta causa. Vamos ajudar estas famílias que estão sofrendo no sul do país", reforçou a vice-prefeita Erika Tank.

Todas as doações serão repassadas ao Fundo Social do Estado de São Paulo.

Campanha "Solidariedade Sem Fronteiras”

O que doar: água potável, produtos de higiene e de limpeza.
Onde doar: portaria da Prefeitura de Limeira – ao lado da Secretaria de Saúde.