Prefeitura de Limeira aguarda envio de novas doses para retomar vacinação de maiores de 12 anos

COVID-19

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, informa que aguarda a chegada de novas doses da vacina bivalente para retomar a imunização da população maior de 12 anos contra a Covid-19. A responsabilidade pelo envio das vacinas é do Ministério da Saúde, que repassa as doses aos Estados para, então, encaminhar aos municípios. Limeira não recebe novas doses desde março.

Segundo a Secretaria de Saúde, até a chegada de novas doses, a vacinação está disponível apenas para crianças de seis meses a 11 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Novo Horizonte, Graminha, Nova Suíça, Abílio Pedro e Nova Limeira.