Notícias
HABITAÇÃO
Responsáveis por condomínios farão visita de rotina ao Rubi
10/02/2017 | 17h14
Responsáveis por condomínios farão visita de rotina ao Rubi

Síndicas, o corpo diretivo e representantes dos três condomínios do Residencial Rubi farão no próximo dia 20 de fevereiro, durante o período da manhã, uma visita de rotina ao condomínio que está em fase final de construção em Limeira. A visita será acompanhada por técnicos da Secretaria Municipal de Habitação. 
No total, estarão nas dependências do empreendimento aproximadamente 60 pessoas, conforme explica a secretária da pasta, Marcela Siscão. “É uma visita informal, mas para verificação do andamento das obras”, afirma ela. 
O Rubi começou a ser construído em janeiro de 2015. As obras do empreendimento estão sendo erguidas com recursos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A visita do dia 20 antecederá a de outras de caráter mais oficial como a vistoria que será realizada por todos os moradores antes da entrega do condomínio. 
O Rubi é composto por três condomínios, cada um deles composto de 15 blocos, e será ocupado por 900 famílias. A Secretaria da Habitação trabalha com uma previsão de entrega aos futuros moradores entre os meses de maio e junho.

Notícias recomendadas para você
BUSCAR NOTÍCIAS