Notícias
PRIMEIRO EMPREGO
Jovens podem se inscrever no Formare
19/01/2018 | 16h53
Jovens podem se inscrever no Formare

 

 

A empresa Maxion Wheels, com apoio da Prefeitura de Limeira, abre inscrições para o Projeto Formare.  Os jovens profissionais receberão capacitação para o mercado de trabalho e apoio para a conquista do primeiro emprego. Para participar, o interessado deve comparecer ao PAT até segunda-feira (22) portando original e cópia de comprovante de residência, comprovante de renda de toda a família, comprovante de escolaridade, RG e CPF.

Podem se inscrever pessoas nascidas entre janeiro de 2000 e fevereiro de 2001 com renda máxima de R$ 600 por pessoa na família, moradores de Limeira, Cordeirópolis, Iracemápolis e Santa Gertrudes. Também é necessário estar cursando o ensino médio em 2018 e não ter certificados de cursos técnicos e profissionalizantes. Filhos de funcionários ou prestadores de serviço internos da Maxion Wheels não podem realizar inscrição. As aulas ocorrem no período diurno.

 Os selecionados para o projeto recebem bolsa auxílio, convênio médico e odontológico, transporte, alimentação, uniforme e material escolar. O PAT fica na Rua Tiradentes, 1.366, Centro (Pátio Office, anexo ao Shopping Pátio).

Notícias recomendadas para você
BUSCAR NOTÍCIAS