Notícias
TRIBUTO
Prefeitura faz força-tarefa para entregar IPTU no Geada
29/03/2018 | 18h35
Prefeitura faz força-tarefa para entregar IPTU no Geada

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou nesta quinta-feira (29) uma força-tarefa para entregar 438 carnês de IPTU no bairro Geada. A medida foi tomada em virtude dos Correios não realizarem serviço de entrega de correspondência naquele bairro. Outros 287 carnês foram entregues, pois as informações cadastrais indicavam outros endereços para a entrega.

Segundo o secretário José Aparecido Vidotti, a Prefeitura decidiu pela entrega manual para facilitar a vida de contribuintes. O serviço foi realizado durante a manhã por 3 funcionários e 2 estagiários da Secretaria. “Conseguimos concluir o serviço rapidamente”, observou.

Este ano, a Prefeitura fez a emissão de 121.989 carnês, dos quais apenas 3.890 foram devolvidos pelos Correios. Nesses casos, ocorreram problemas com os endereços da base cadastral dos contribuintes – muitos deles estavam com dados insuficientes.

A Secretaria de Fazenda recomenda que as pessoas que não receberam o carnê façam a emissão da segunda via por meio do portal da Prefeitura (limeira.sp.gov.br),  na opção 2ª via do IPTU, ou retirá-los pessoalmente no Setor de Rendas Imobiliárias, no pátio interno do Edifício Prada.

 

 

 

 

 

Notícias recomendadas para você
BUSCAR NOTÍCIAS