Notícias
RECURSOS
Prefeitura repassa veículo zero-quilômetro à entidade assistencial
05/11/2018 | 13h18
Prefeitura repassa veículo zero-quilômetro à entidade assistencial

A Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), entregou na última quinta-feira (1º) um Mini Bus (Renault Master) zero-quilômetro, para o Centro Social Sul. O veículo tem capacidade para 16 lugares e será usado no transporte de crianças e adolescentes atendidos pela entidade – que atua no serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com oferecimento de atividades esportivas, artísticas e pedagógicas.

 

O investimento na compra do veículo foi de R$ 147,8 mil e integra um pacote de recursos da ordem de R$ 4,6 milhões, provenientes de emendas parlamentares do deputado federal Miguel Lombardi, referentes aos anos de 2016, 2017 e 2018. Os valores foram liberados em julho e beneficiaram 17 entidades assistenciais do município, sobretudo no custeio e na compra de equipamentos.

 

A presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, destacou que essas emendas estão ajudando as entidades a executarem seus programas e projetos. “São recursos importantes, que fortalecem os serviços de assistência social em Limeira”, afirmou.

 

 

Notícias recomendadas para você
BUSCAR NOTÍCIAS