Notícias
PLANTÃO
Dia D de vacinação contra o coronavírus é amanhã em Limeira
18/06/2021 | 16h34
Dia D de vacinação contra o coronavírus é amanhã em Limeira

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, promove amanhã (19) o Dia D de vacinação contra a Covid-19. Serão disponibilizados seis pontos de vacinação, que ficarão abertos das 8h às 13h: Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Dores 1, Hipólito 1, Cecap e Nova Europa, além dos drive-thrus do Parque Cidade e do Limeirão. Os grupos prioritários poderão receber a primeira e a segunda doses.

Para receber a primeira dose é preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS – para grupos específicos, como as pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, é preciso documento específico que comprove situação. Para agilizar a vacinação, a pasta recomenda o cadastro prévio no Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br).

Já para tomar a segunda dose do imunizante, é necessário ter em mãos o comprovante da primeira dose (cartão verde) - vale ressaltar que a população deve checar no comprovante a data correta para receber o reforço, que completará o esquema vacinal contra a Covid-19. Informações sobre a imunização em Limeira e os grupos prioritários podem ser conferidas em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao

SERVIÇO

Dia D de vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários

UBSs, das 8h às 13h:

Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Drive-thrus, das 8h às 13h:

Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

Notícias recomendadas para você