Notícias
MEDALHA
Prefeito participa de homenagem a policiais
14/09/2021 | 16h25
Prefeito participa de homenagem a policiais

Na manhã de hoje (14), o prefeito Mario Botion acompanhou a solenidade de entrega da Medalha Bravura entre os Justos – Cabo Odilon Lopes. A cerimônia aconteceu nas dependências do 36° Batalhão da Polícia Militar e também contou com a presença da vice-prefeita Erika Tank; do presidente do Poder Legislativo, Lemão da Jeová Rafá; e demais vereadores da atual e anterior legislatura. A honraria é concedida pela Câmara Municipal.

Nove policiais militares foram homenageados por atos de heroísmo e bravura. “É um momento de gratidão. A Câmara realiza esta homenagem em nome da população limeirense que reconhece o trabalho de cada um de vocês. Parabéns aos homenageados e aos seus familiares também”, disse o chefe do Executivo. Comandante do 36º batalhão, o tenente-coronel, Adriano Vieira Braz, se dirigiu aos soldados em formação. “Desejo que possam agir sempre com profissionalismo e bravura”, citou.

Botion, ao fazer uso da palavra, também falou aos soldados em formação. “Que vocês se espelhem nas atitudes dos policiais militares que receberam a honraria. Usem como motivação e exemplo o ato e a atitude dos que foram homenageados. Trata-se de uma escolha justa e que representa a gratidão da nossa sociedade”, comentou o prefeito.

 

 

Os homenageados:

Soldado Felipe de Olinda Justino
Cabo Fábio Marcelo Canela
Cabo Fábio Alexandre da Silva

Soldado Alberto Ricielli Sciarramello Furlan

Soldado José Maurício dos Santos

Cabo Vitor Roso Bueno
Soldado Marcos Antônio Cordasso dos Passos
Cabo Paulo Donizete Tetzner

Soldado Marcel Vitor Farias

 

Notícias recomendadas para você
BUSCAR NOTÍCIAS