Notícias
SERVIÇOS PÚBLICOS
Comitiva de Bauru conhece trabalho de conservação de sistema de drenagem de Limeira
13/10/2021 | 17h17
Comitiva de Bauru conhece trabalho de conservação de sistema de drenagem de Limeira

Uma comitiva de autoridades da cidade de Bauru (SP) esteve em Limeira na última semana para conhecer o trabalho de manutenção e conservação do sistema de drenagem urbana do município. Esse serviço é realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da empresa Forty, contratada via processo licitatório. A comitiva foi recebida pelo diretor de Saneamento e Drenagem, Tiago Custódio.

De Bauru, estiveram presentes o secretário de Obras, Leandro Dias Joaquim, o diretor de Fiscalização e Gestão de Contratos, Bruno R. C. Minozzi, o diretor de Obras Públicas, Etelvino Z. Martins, o diretor de Apoio Operacional, Rodrigo C. da Silva, o engenheiro civil, Paulo R. G. Garbelotti, o assessor do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Newton C. P. Ferro, e o engenheiro da Secretaria de Planejamento, Luis Renato Fuzel.

Durante a visita, as autoridades estiveram em pontos da cidade e acompanharam como é feito o trabalho de manutenção. Ainda na oportunidade, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira entregou à comitiva bauruense o Caderno de Diretrizes Básicas e Técnicas para Apresentação de Projetos de Drenagem. O documento deve servir como exemplo para Bauru.

Notícias recomendadas para você
BUSCAR NOTÍCIAS