Notícias
SOCIAL DO BRASIL
Prefeito participa de mais um encontro com o Observatório
10/11/2021 | 08h40
Prefeito participa de mais um encontro com o Observatório

Mais uma reunião com o Observatório Social do Brasil – Limeira foi realizada, anteontem (08), e com a participação do prefeito Mario Botion. Os encontros têm sido bimestrais e ajudam a avaliar os indicadores técnicos da administração municipal. “As discussões são importantes, pois servem para avaliar tecnicamente os serviços prestados à nossa população”, cita o prefeito. Além dele, também acompanharam a reunião o secretário André Basso (Gestão Estratégica), Sérgio Moreira (Comunicação Social interino), Ivan Nilsen (Ouvidor Geral), e os representantes do Observatório, Luciano Faber e Raul Groppo.

O chefe do Executivo comentou durante o encontro a importância de incentivar a participação popular. “O nosso desafio enquanto gestão é deixar um legado que possa ser seguido”, disse. Para os membros do Observatório local, os encontros realizados ao longo deste ano foram produtivos. “Conseguimos avançar bem, gerando algo que vai trazer ganho. E é factível. Agradecemos por esse projeto das discussões envolvendo o Poder Executivo”, comentaram os representantes do Observatório Social do Brasil - Limeira.

Agora, a próxima reunião está prevista para ocorrer em fevereiro de 2022. Limeira é um dos 150 municípios brasileiros que têm um polo atuante do Observatório.

Notícias recomendadas para você