Conselho de Saúde aprova prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022
06/06/2022 | 17h04
Conselho de Saúde aprova prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022

O Conselho Municipal de Saúde de Limeira aprovou, em 31 de maio, a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022 da Secretaria de Saúde. Durante a reunião, presidida pelo assessor executivo da pasta, Alexandre Ferrari, o diretor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Botteon, apresentou os detalhes da prestação de contas.

Na ocasião o diretor de Gestão Administrativa, Hugo Luz, e a assistente de Ouvidoria, Silvana Helena Ananias, apresentaram o serviço de ouvidoria do SUS da Secretaria de Saúde aos conselheiros. O médico Danilo Gullo elogiou o trabalho desenvolvido pelo departamento e ressaltou a importância da ouvidoria no acolhimento ao munícipe.

Ainda durante a reunião, houve a indicação de conselheiros para compor o Grupo Gestor da Divisão de Vigilância em Saúde do Trabalhador e para o DigiSUS – sistema de informação para estados e municípios.

Também participaram da reunião as diretoras da pasta, Maria Fernanda Olivio Dionizio (Urgência e Emergência), Andresa Barros (Atenção Secundária), Renata Martins (Vigilância em Saúde) e Faedra Rosada (Atenção Primária).