Prefeitura promove reunião com compradores públicos
23/11/2022 | 16h28
Prefeitura promove reunião com compradores públicos

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com o Observatório Social e a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), promoveram, na última segunda-feira (21), uma reunião com compradores públicos e fornecedores. O encontro teve como objetivo entender as necessidades e dificuldades dos compradores públicos dentro do processo licitatório.

Com isso, de acordo com a pasta, poderão ser desenvolvidas ações e capacitações para que os empreendedores que pretendem vender para as entidades e instituições através do processo de licitação se tornem aptos.

Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall enalteceu a ação. "Conhecer as dificuldades dos compradores e fornecedores e ouvir as sugestões de melhorias, nos permite desenvolver ações mais eficazes, impulsionando a economia local", citou.