TERCEIRA IDADE
Café da tarde marca início do JORI
30/05/2017 | 08h53
Café da tarde marca início do JORI

Um café da tarde reuniu os atletas e a comissão técnica que representarão Limeira no JORI (Jogos Regionais dos Idosos). Os jogos começam na próxima quinta-feira, dia 1 de junho, em Americana. Os JORI segue até 4 de junho e deve reunir mais de 14 mil atletas nas oito etapas regionais.

A delegação de Limeira contará com 115 pessoas, sendo 87 atletas de 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, voleibol adaptado, tênis de mesa e truco.

O prefeito Mário Botion esteve presente no café da tarde e agradeceu às equipes pela motivação e alegria. “Vocês estarão representando nossa cidade com dignidade, competência e compromisso. O nosso resultado positivo será ver vocês voltando mais felizes e mais alegres”, disse.

Na ocasião, a atleta de 65 anos Margarete Zanetti, falou representando toda a delegação. “Nós já criamos nossos filhos, trabalhamos, ajudamos a cuidar dos netos. Agora, nós treinamos várias vezes na semana e todos nossos problemas ficam menores porque estamos jogando. Nossa vida social melhora, praticamos saúde e damos exemplos às outras pessoas”, comentou.

Também estiverem presentes a presidente do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) Aucélia Damaceno, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Franceschi Botion, secretário de Esportes Luiz Augusto Zanon, secretário de Comunicação Social Antônio Peres e chefe de Gabinete, Edson Moreno Gil.