BEM ESTAR ANIMAL
Prefeito no Bairro terá microchipagem de cães e gatos
29/06/2017 | 14h13
Prefeito no Bairro terá microchipagem de cães e gatos

A edição deste sábado (1º) do projeto “Prefeito no Bairro” terá microchipagem de cães e gatos, por meio do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA). O dispositivo é capaz de armazenar informações clínicas, bem como dados do proprietário do animal. O objetivo é criar um banco de dados e facilitar a localização do dono em caso de perda ou abandono.

Durante a ação, também haverá uma feirinha de adoção de cães e gatos. Todos os animais disponíveis são castrados, e no caso de filhotes, a castração será garantida pelo DPBEA. Eles também são microchipados e vacinados contra a raiva, cinomose e mais nove doenças. Tanto para a microchipagem como para a adoção é preciso levar os seguintes documentos: CPF (original e cópia), RG (original e cópia) e comprovante de endereço.

O “Prefeito no Bairro” será realizado das 8h30 às 10h30, na CEIEF Mario Covas Governador, na Rua Carlos Henrique Teixeira Martins, nº 570, bairro Belinha Ometto.