DESENVOLVIMENTO
Prefeitura participa do IV Fórum de Desenvolvimento do Turismo Regional
12/04/2018 | 10h23
Prefeitura participa do IV Fórum de Desenvolvimento do Turismo Regional

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, participará, no próximo dia 18, do IV Fórum de Desenvolvimento do Turismo Regional. O evento será realizado em Águas de São Pedro, às 8h15 com término previsto para às 12h30.

O projeto desenvolvido pelo Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo, por meio da Governança da Serra do Itaqueri, juntamente com o Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro, tem como objetivo mostrar a vivência em hospitalidade e a apresentação dos Planos Regionais de Turismo das regiões turísticas: Caminhos do Tietê, Cavernas da Mata Atlântica, Entre Serras e Águas, Histórias e Vales, Roteiros dos Bandeirantes, e por fim a Região Serra do Itaqueri, no qual Limeira é integrante, em conjunto com outros 12 municípios: Itirapina, Santa Maria da Serra, Torrinha, Rio Claro, São Pedro, Águas de São Pedro, Analândia, Corumbataí, Piracicaba, Ipeúna, Brotas e Charqueada.

Limeira agora é integrante da lista que compõe o Mapa do Turismo Brasileiro. Este instrumento é utilizado para nortear os trabalhos exercidos pelo Ministério do Turismo no desenvolvimento de políticas públicas, com foco na gestão, estruturação e promoção do turismo, de forma regionalizada e descentralizada.

SERVIÇO

O evento será aberto ao público e terá entrada gratuita. Para participar é necessário fazer a inscrição previamente, pelo site forumregionalizacao@sp.senac.br As vagas são limitadas. Informações sobre serviços de hospedagens e atrativos, podem ser obtidas através do e-mail: contato@ontime.tur.br, ou pelos telefones: (19) 3482.4270 e (19) 9.9328.8498.