O Prefeito e a Vice-Prefeita
Mario Botion e Erika Tank

Mario Botion - Prefeito de LimeiraMario Botion tem 60 anos e nasceu em Limeira. Filho do carpinteiro Mario e da dona Luiza. Casado com Roberta Franceschi Botion tem uma filha, a advogada Giovana Franceschi Botion. Tem três irmãos, Nélio, Regina e Ana Maria.  
Estudou no Grupo Brasil, Castello Branco e Cotil e formou-se em Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho pela Escola de Engenharia de Piracicaba. 
Professor universitário na FT – UNICAMP de 1990 a 2000. 
É sócio-proprietário da MC Botion, empresa fundada em 1987.

Atividades Comunitárias e Públicas
É presidente (licenciado) da AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos). 
Foi coordenador do DEA (Departamento de Assistência Social) do IDELI (Instituto de Desenvolvimento de Limeira). 
É sócio fundador da ONG Preservação. 
Fundador do Recanto do Idoso Nossa Senhora do Rosário, da Paróquia de São Benedito. 
Foi presidente da AEAL (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Limeira). Atuou como conselheiro no Conselho Municipal do Direito da Pessoa com Deficiência e no Conselho Municipal de Assistência Social.
 Fundador da ASSENCO (Associação das Construtoras de Limeira). É presidente (licenciado) do SINCAF (Sindicato da Indústria da Construção e Afins de Limeira).
Foi vereador em Limeira de 2009 a 2012 e é primeiro suplente de Deputado Estadual.
Prefeito reeleito de Limeira em 2020.

E-mail: mario.botion@limeira.sp.gov.br

Mario Botion - Prefeito de LimeiraErika Tank

Natural de Limeira, mãe de 3 filhos, empresária. Eleita duas vezes vereadora (2012 e 2016). Ingressou na vida pública acompanhando sua mãe, vereadora e deputada estadual Elza Tank, quando ainda era adolescente. Atuou em vários setores e esferas do serviço público, além de trabalhar em diversas áreas como voluntária. 

Como vereadora, foi idealizadora de diversos projetos em prol da mulher: implantação do “botão do pânico”, criação da Rede de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência, que leva o nome de “Rede Elza Tank” e a Patrulha Maria da Penha. Criou o Comitê Municipal de Aleitamento Materno e é autora da lei que garante vagas reservadas em estacionamentos às grávidas e mães com crianças de até 2 anos. Autora da lei que estabelece o treinamento de primeiros socorros aos profissionais de escolas, conhecida como Lei Lucas.

Como reconhecimento ao seu trabalho, recebeu em 2017 a “Medalha Ruth Cardoso”, entregue às pessoas e entidades que se destacaram na luta pelos direitos humanos, sobretudo pelos direitos

da mulher. Erika foi umas das sete personalidades homenageadas naquele ano, escolhidas pelo Conselho Estadual da Condição Feminina.

E-mail: erika.tank@limeira.sp.gov.br