GABINETE DO PREFEITO
Estrutura Organizacional
Estrutura Organizacional

Ao Gabinete do Prefeito compete, dentre outras atividades, prestar assistência ao Chefe do Executivo Municipal em suas relações político-administrativas com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas e associações de classe; assessorar pessoalmente ao Prefeito, bem como coordenar sua correspondência e sua agenda institucional; preparar, registrar, publicar e expedir os atos governamentais em articulação com a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos; responsabilizar-se pela execução das atividades de expediente e de apoio administrativo do Gabinete do Prefeito; organizar os serviços de recepção e atendimento ao público no âmbito do Gabinete do Prefeito; desenvolver atividades de cerimonial da Prefeitura, além de promover e executar os serviços da Junta Militar.

 

Estrutura interna:

I - Chefia do Gabinete

II - Departamento de Expediente

a) Gerência de Expediente do Gabinete

a1) Setor de Expediente do Gabinete

III - Divisão de Legislativo

a) Gerência de Legislativo

IV - Divisão de Cerimonial

V - Setor de Atendimento ao Prefeito

VI - Setor de Atendimento do Gabinete