28 de abril de 2024

Oficina gratuita ensina fotografia de moda

ESCOLA DE CULTURA E ARTES

Oficina gratuita ensina fotografia de moda

Estão abertas as inscrições para a oficina cultural gratuita “Desvendando a Fotografia de Moda”, voltada para interessados a partir de 16 anos com câmera fotográfica. As aulas são ministradas pela fotógrafa Simone Guzzi. A ação faz parte do Departamento de Formação para as Artes, da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A oficina destaca-se como um espaço de aprendizado e expressão para entusiastas e aspirantes da fotografia de moda. As atividades oferecerão aos participantes a oportunidade de explorar e aprimorar suas habilidades na área. Os participantes mergulharão na história da fotografia, fundamentos básicos e técnicas específicas aplicadas à moda. A oficina começa no dia 2 de abril, na Escola Municipal de Cultura e Artes "Maestro Mário Tintori" (Emcea), acontecendo nas terças-feiras, das 18h30 às 20h30.

As inscrições devem ser realizadas na Emcea (Rua Boa Morte, 471 - Centro), das 9h às 12h e das 13h às 17h. As vagas são garantidas por ordem de inscrição e finalizam conforme o preenchimento da turma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-5493.

Outras oficinas culturais também recebem inscrições, confira no link: https://www.limeira.sp.gov.br/imprensa/noticias/cultura/secretaria-de-cultura-oferece-335-vagas-em-oficinas-culturais-area-rural-e-incluida