Botion recepciona 30 novos servidores

INTEGRAÇÃO

Botion recepciona 30 novos servidores

O prefeito Mario Botion participou, nesta quinta-feira (14), da reunião de integração com 30 novos servidores municipais. Organizada pela Secretaria de Administração de Limeira, por meio do Departamento de Recursos Humanos, a iniciativa reuniu profissionais das secretarias de Educação, Esporte e Lazer, Cultura, Meio Ambiente e Agricultura, Administração e Mobilidade Urbana. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Fazenda, no Paço Municipal.

A integração, como é conhecida, tem o objetivo de acolher e dar boas-vindas aos novos servidores. Em sua fala, o chefe do Executivo destacou que a Prefeitura agrega cerca de 7 mil servidores, boa parte envolvida no atendimento direto ao cidadão. “O trabalho do servidor público é muito significativo para toda população limeirense. Espero que vocês tenham sucesso nesta nova jornada e que façam a diferença em cada área de atuação”, ressaltou Botion.