Prefeito dá boas-vindas aos novos servidores

SERVIÇO PÚBLICO

Prefeito dá boas-vindas aos novos servidores

O prefeito Mario Botion participou, na manhã de hoje (11), de uma integração com um grupo de servidores municipais que entraram, recentemente, no serviço público de Limeira. O encontro, organizado pela Secretaria de Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos, reuniu profissionais de secretarias como Educação, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, Administração, Meio Ambiente e Saúde, entre outras. A integração tem o objetivo de acolher e dar boas-vindas aos novos servidores.

Em sua fala, o chefe do Executivo agradeceu aos novos servidores pela escolha do serviço público. Ele lembrou que a Prefeitura é um espaço que agrega cerca de 7 mil servidores que, em sua maioria, prestam atendimento a centenas de pessoas diariamente. “Que todos vocês sejam muito felizes nesta nova etapa da vida profissional. Tenho certeza que nossos munícipes serão muito bem atendidos”, disse.