Desfile de 7 de Setembro começa às 8h no Parque Cidade

DIA DA INDEPENDÊNCIA

Desfile de 7 de Setembro começa às 8h no Parque Cidade

A Prefeitura de Limeira, por meio da Comissão Municipal de Civismo, realiza na quinta-feira (7), no Parque Cidade, o Desfile de 7 de Setembro. O evento tem como tema “Com Educação e Cidadania, construímos o Futuro". O palanque será instalado próximo ao playground inclusivo. A cerimônia de abertura está marcada para às 8h e terá a presença de autoridades civis e militares. “Desde o ano passado transferimos o desfile para o Parque Cidade, um local mais acolhedor e com infraestrutura para as famílias celebrarem esta data que ressalta o nosso compromisso com a cidadania e com a pátria”, disse o prefeito Mario Botion.

INTERDIÇÕES

Para a montagem do palanque, interdições pontuais podem ocorrer no estacionamento do Parque Cidade, na quarta-feira (6), no período da tarde.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também irá sinalizar os trechos necessários para a realização do evento. Não será permitida a circulação de veículos no Parque Cidade durante o desfile.

PARTICIPAÇÕES

Corporação Musical Arthur Giambelli

Polícia Militar

Corpo de Bombeiros