19 de maio de 2024

Evento de lançamento do livro “A Rua do Infinito” acontece nesta terça (7)

ANFITEATRO

Evento de lançamento do livro “A Rua do Infinito” acontece nesta terça (7)

Hoje (7), acontece o evento de lançamento do livro “A Rua do Infinito” da autora Danny Ferlin, no Anfiteatro Dr. Olindo de Luca da Biblioteca Municipal, às 20h. Antecedendo o evento, às 19h30, haverá a realização da palestra “Produção literária da obra A Rua do Infinito”, também transmitida no Canal do YouTube da autora.

Voltado para o público a partir de 14 anos, o evento tem a participação da banda Souela, venda promocional do livro, sorteios, sessão de autógrafos e fotos com a autora. O projeto conta ainda com revisão e arte da capa dos artistas Otacílio Monteiro e Wellington de Barros Pessoa, respectivamente.

“A Rua do Infinito” conta sobre os jovens irmãos Chris e Lucy, que se mudam com a família para uma nova casa e descobrem que um grande mistério envolve o local: todas as pessoas que vivem naquela rua não morrem. Cercados de maldições e repletos de sentimentos que embalam a adolescência, cabem aos jovens a escolha entre seguir seus sonhos longe dali ou viver a eternidade.

O projeto tem incentivo do ProAC, através da Secretaria da Cultura e Economia Criativa e do Governo do Estado de São Paulo, e apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O anfiteatro fica no Parque Cidade.