Oficinas culturais iniciam a partir de hoje (17)

PRIMEIRO SEMESTRE

Compartilhe
Oficinas culturais iniciam a partir de hoje (17)

Iniciam, a partir de hoje (17), as oficinas culturais oferecidas no primeiro semestre de 2023. As aulas seguem nos próximos meses nas modalidades de artesanato, artes visuais, dança, fotografia, jardinagem, música, teatro, moda e maquiagem. A ação gratuita é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, as oficinas acontecem na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea - Centro), Casa da Cultura Oswaldo Salibe (Parque Nossa Senhora das Dores), Casa da Cultura 2 (Jardim Vista Alegre) e Paço Municipal (Edifício Prada - Centro).
As turmas estão com as vagas preenchidas e aulas acontecem aproximadamente por três meses. São elas: chaveiro em feltro, pintura em tecido, sachês aromáticos, desenho para crianças, balé infantil, dança contemporânea, salsa, fotografia com celular, confecção de terrários, maquiagem para iniciantes, customização criativa, orquestra de pandeiros, teatro de montagem e yoga.
A partir de 3 de julho, novas inscrições são abertas para as oficinas culturais do segundo semestre. Os detalhes de cada modalidade podem ser conferidos em: https://www.limeira.sp.gov.br/oficinas-culturais.