Vice-prefeita acompanha Paulista Open de Jiu Jitsu no Vô Lucato

COMPETIÇÃO

Vice-prefeita acompanha Paulista Open de Jiu Jitsu no Vô Lucato

Limeira foi sede no domingo (14) do Paulista Open de Jiu Jitsu. A competição aconteceu no ginásio Vô Lucato, e foi realizada pela academia do atleta Adrien Roberto Domingues, com apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A vice-prefeita, Erika Tank, acompanhou a abertura do evento - que se estendeu por todo domingo.

O Paulista Open reuniu 540 atletas de 89 equipes e 70 municípios do Estado. A competição teve lutadores com faixa etária de 6 a 50 anos, sendo 350 crianças. A academia de Domingues recebe recursos públicos por meio do processo de chamamento público realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. O valor é utilizado para o treinamento e disputa de competições de 120 crianças e adolescentes.

"É um orgulho para Limeira termos um atleta multicampeão como o Adrien e também pelo fato de ele realizar um trabalho de grande relevância para o esporte de Limeira", declarou Erika Tank, referindo-se a atividade desenvolvida pela academia de Adrien no treinamento de crianças e adolescentes. "O esporte é fundamental no auxílio ao desenvolvimento da criança e na transformação dela em cidadãos", complementa Erika.