Primeira-dama e vice-prefeita são homenageadas em evento na Câmara
DIA DA MULHER

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion e a vice-prefeita, Erika Tank, foram homenageadas em evento realizado na Câmara Municipal, na noite de quarta-feira (13).
Roberta e Erika integram um grupo composto por 43 mulheres que receberam um certificado pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O evento foi promovido pelo Grupo Câmara de Comunicação e Eventos.
Entre as homenageadas, estão, além de Erika e Roberta, empresárias, empreendedoras, religiosas, ativistas sociais, policiais militares, mulheres que já foram misses em Limeira e a vereadora Terezinha da Santa Casa. "Estou muito feliz e me sinto gratificada", afirmou Roberta Botion. "Um momento para reverenciar a importância da mulher em todas as áreas da nossa sociedade. Me senti honrada em estar junto à elas nesta noite", reforçou Erika.
Durante seus discursos, Roberta e Erika celebraram as mulheres que foram homenageadas juntamente com elas. Elas também destacaram o papel cada vez mais relevantes das mulheres nos diferentes espaços sociais.
Estavam presentes no evento, os vereadores Everton Ferreira, Elias Barbosa e Betinho Neves. Integraram a mesa, o capitão Herlon de Paula, comandante da 1º Companhia da Polícia Militar de Limeira e o capitão Ricardo Anversa, chefe da seção operacional do 36º BPM, que representou o tenente-coronel Alexandre Luiz Bergamasco Pedro, comandante do Batalhão.