Pastora Teca, da Assembleia de Deus – Madureira, morre aos 66 anos
PESAR

Faleceu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, a senhora Maria Terezinha Rodrigues do Amaral, de 66 anos, a pastora Teca, da Igreja Assembleia de Deus – Madureira, de Limeira. Ela deixa viúvo, o também pastor da Madureira, Elias Bonfim do Amaral, e os filhos, Aline, Eduardo, Abner e Edwin. O sepultamento da pastora ocorrerá às 15h30 deste sábado (27). O corpo será trasladado do templo da Igreja Assembleia de Deus – Madureira, na Avenida Laranjeira, onde foi velado, para o Cemitério Saudades.
Em maio de 2022, a pastora Teca foi homenageada pela Câmara Municipal, ao receber o título de “Cidadã Limeirense”, outorgado pelo vereador Elias Barbosa, atual líder do governo no Legislativo do município. Na ocasião, o prefeito Mario Botion destacou o importante trabalho da religiosa durante mais de 20 anos de ministério em Limeira, e também elogiou o vereador Elias pela concessão da homenagem.
Consternados com a notícia do falecimento da pastora, Mario Botion, a vice-prefeita, Erika Tank, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, e o vereador Elias Barbosa, transmitem os mais sinceros sentimentos de pesar para familiares e amigos da pastora Teca.