Prefeito prestigia aniversário de 55 anos do CAMPL Patrulheiro
COMEMORAÇÃO

O prefeito Mario Botion participou na manhã de hoje (10) do evento em comemoração aos 55 anos do Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira (CAMPL Patrulheiro) – entidade que promove o desenvolvimento global de adolescentes e suas famílias, por meio da educação, trabalho e saúde. Hoje, o CAMPL atende cerca de 600 jovens. O encontro reuniu jovens atendidos, familiares, diretoria e ex-patrulheiros.
Marcaram presença também a vice-prefeita Erika Tank e os secretários Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos), Farid Zaine (Cultua), Maria Aucélia Damaceno (Ceprosom), Sérgio Moreira (Comunicação Social) e Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação). O presidente da Câmara, Everton Ferreira, e os vereadores Betinho Neves, João Antunes Souza, o Bano, Mariana Calsa, Lu Bogo, Terezinha da Santa Casa e Waguinho da Santa Luzia também participaram das comemorações.
Em sua fala, o chefe do Executivo parabenizou a entidade e destacou o trabalho de excelência desenvolvido pela instituição. “O trabalho realizado ao longo de mais de cinco décadas só reforça a importância do CAMPL junto aos inúmeros jovens que hoje estão aqui e dos muitos outros que passaram pela entidade”, disse Botion.
O presidente da Câmara também parabenizou a entidade e lembrou que os alunos que por lá passaram e passam levam consigo muito aprendizado. “A base adquirida nos CAMPL é fundamental. Parabéns à entidade”, citou Everton.
Para a vice-prefeita, a instituição é sinônimo de pessoas dedicadas e empenhadas na formação de jovens. “São inúmeras pessoas que trabalham na educação e na formação de muitos jovens que, futuramente, estarão no comando da nossa Limeira”, ressaltou.
Presidente da diretoria, Israel Faiote Bittar falou sobre o trabalho desenvolvido pelo CAMPL. “São muitos os exemplos de ex-patrulheiros que construíram uma vida digna e de sucesso a partir dos ensinamentos transferidos por nossa instituição”, declarou.
Os adolescentes atendidos foram representados pela aluna Gabriela Pulz Santos que esteve acompanhada pelo seu pai Rosinaldo Santos.