OSB se reúne com prefeito, vice e secretários para apresentar resultados de metas

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

O Observatório Social do Brasil (OSB) - Limeira e o Poder Executivo se reuniram na segunda-feira (11), para dar sequência aos entendimentos relacionados as ações do governo municipal.

O OSB é uma ONG em que atuam voluntários e que tem como uma das finalidades fazer o acompanhamento das iniciativas dos Poderes Executivo e Legislativo.

No encontro de segunda-feira, realizado na sala de reuniões do gabinete, membros da OSB apresentaram os resultados de 15 metas indicadas para o estudo e análise dos dados. Os números correspondem ao ano de 2023 e tem como base de comparação os dados de 2022.

Além da participação do prefeito Mario Botion e da vice-prefeita, Erika Tank, estiveram presentes todos os secretários municipais. "O trabalho da OSB é bastante eficaz e necessário para a administração pública", afirma o prefeito. "Os resultados que são apresentados são fundamentais até como parâmetro para o governo", reforça Botion, lembrando que o acompanhamento e discussões com a OSB são marcados pelo diálogo desde 2017.