Botion antecipa segunda parcela do 13º para 1º de dezembro

Botion antecipa segunda parcela do 13º para 1º de dezembro

A Prefeitura de Limeira antecipa, para esta sexta-feira (1º de dezembro), o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais. A medida foi anunciada pelo prefeito Mario Botion na tarde desta segunda-feira (27). Ao todo, serão beneficiados 7.196 trabalhadores da Administração Municipal e 245 do Ceprosom. Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) também serão contemplados com a antecipação e recebem dia 4 de dezembro. De acordo com a legislação trabalhista, os valores podem ser pagos até 20 de dezembro. “Nesta sexta-feira, pagaremos aos nossos servidores a segunda parcela do 13º, o que irá injetar mais de R$ 13 milhões na economia”, destacou o prefeito Mario Botion. “Além de ser uma boa notícia para o servidor, a medida terá impactos positivos no comércio local, impulsionando as vendas de Natal e Ano Novo”, acrescentou.