15 de maio de 2024

Com jogo Brasil x Panamá, expediente no Paço Municipal começa às 12h nesta segunda (24)

COPA DO MUNDO

Em razão da Copa do Mundo de Futebol Feminino, os horários de funcionamento da Prefeitura de Limeira serão alterados, conforme portaria publicada hoje (21) no Jornal Oficial. Na próxima segunda-feira (24), com o jogo Brasil x Panamá, o expediente no Paço Municipal (Edifício Prada) começa às 12h. No entanto, serviços essenciais, como os de urgência e emergência em saúde, atenderão normalmente. É importante salientar que a Rede Municipal de Educação está em recesso, portanto, não haverá mudanças, porém a pasta já informou que no próximo jogo, 2 de agosto, as aulas seguirão normalmente. Confira, a seguir, o que abre e o que fecha durante o jogo.

Paço Municipal (Edifício Prada)

Abre a partir das 12h.

Ceprosom

Abre a partir das 12h. Os atendimentos relacionados ao Cadastro Único serão reagendados. Pessoas interessadas em inscrever-se nos cursos oferecidos pelo Ceprosom devem ligar a partir das 12h.

Coleta de Lixo

Sem alterações.

Escolas Municipais

As unidades estão em recesso escolar.

UPA 24 Horas Abílio Pedro e Pronto Atendimentos

Abertos.

Farmácia Municipal

Sem alterações, com atendimento das 8h às 22h.

Farmácia de Alto Custo

Abre a partir das 12h.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs)

Abrem a partir das 12h. Em razão desse horário, não haverá coleta de exames laboratoriais.

Laboratório Municipal

Abre a partir das 12h. Não haverá coleta de exames laboratoriais. No entanto, o atendimento ao público para informações e entrega de resultados será realizado no período da tarde (após as 12h).

Policlínica

Atendimento ocorre normalmente.

Caps, Casm, Cema, Centro de Saúde Bucal, Adom e Centro de Terapias Integradas

Abrem a partir das 12h.

Ambulatório de Especialidades Dr. Hélio Márcio Mamede / Rubi

Aberto normalmente.

Central de Ambulâncias

O atendimento presencial será das 12h às 16h. As viagens já agendadas seguem normalmente.

Zoonoses, Semil, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e Saúde do Trabalhador

Abrem a partir das 12h.

Bom Prato / Bom Prato Móvel (Geada)

Atendimento normal.

Feiras Livres

Ocorrem normalmente.

Parque Cidade, Bosque Prefeita Maria Thereza e Horto Florestal

Abertos normalmente.

Biblioteca Municipal / Museu Major José Levy Sobrinho

Abertos a partir das 12h.

PAT / Procon / Banco do Povo

Abertos a partir das 12h.