Conselho Municipal de Saúde avalia judicialização em Limeira

REUNIÃO

Compartilhe
Conselho Municipal de Saúde avalia judicialização em Limeira

Os resultados do trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Judicialização da Secretaria de Saúde de Limeira foram apresentados durante reunião do Conselho Municipal de Saúde, realizada na terça-feira (25), no Paço Municipal (Edifício Prada). A divulgação dos dados e serviços prestados ficou sob a responsabilidade do diretor-administrativo da pasta, Hugo Luz, da enfermeira e encarregada dos Serviços Judicializados, Marília Demétrio Martins Tozadori, e do farmacêutico e encarregado de Assistência Farmacêutica Judicializada, Fabiano Faber Nascimento.

Outro item da pauta foi a renovação do convênio da Prefeitura de Limeira com o Hospital Humanitária, que recebeu aprovação dos conselheiros.

Já a superintendente da Santa Casa, Veridiana Cason Gonzaga, e o coordenador do Setor de Hemodiálise, Clayton Costa Dias, fizeram uma exposição do serviço de hemodiálise do hospital.

Presidida pelo assessor-executivo da Secretaria de Saúde e Presidente do Conselho, Alexandre Ferrari, a reunião contou, ainda, com os alunos do curso de Enfermagem das Faculdades Integradas Einstein de Limeira, e os diretores da pasta, Faedra Rosada, Andresa Barros, Maria Fernanda Olívio Dionízio, Renata Martins e Rafael Botteon.