03 de maio de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A Secretaria Municipal de Comunicação é responsável por gerenciar as relações entre os veículos de comunicação e a administração municipal; coordenar o processo de produção da informação jornalística e institucional interna e externa; subsidiar os veículos de comunicação com informações sobre as ações administrativas; planejar, executar e controlar as campanhas publicitárias da administração municipal; gerenciar a produção e edição de conteúdos, materiais e veículos destinados aos servidores municipais; e manter a população informada sobre projetos e ações realizados no Município. Cabe também à Secretaria de Comunicação, entre outras atribuições, elaborar campanhas que levem ao conhecimento da população as ações de cada unidade do governo; coordenar as publicações de atos oficiais e distribuir a publicidade oficial; e realizar a manutenção das informações do portal da Prefeitura.

e753796246811eff288a986a7678551a

Secretário:

Sérgio Moreira

Jornalista, graduado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Atua na área de comunicação desde 1985 e, desde então, coordenou importantes veículos de comunicação no país, como emissora do grupo Bandeirantes e Rede Transamérica de rádio - onde coordenou as emissoras das capitais Recife (PE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP,). Participou de todo o processo de implantação do rádio via satélite no Brasil. Em Limeira, implementou e coordenou o curso de radialista do Senac por 8 anos, onde também foi docente na área de comunicação. O secretário de Comunicação Social também tem passagens importantes por emissoras de rádio e televisão do município.
Nas empresas de radiodifusão onde atuou, desenvolveu trabalhos em praticamente todas as áreas: direção, coordenação, jornalismo, produção, programação, apresentação, roteirização, locução e narração, dentre outros. Como consultor, atendeu inúmeras emissoras, inclusive nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Sérgio Moreira ainda possui vasta experiência na área de cerimonial e eventos acadêmicos, corporativos e públicos.

Contatos:
Email: [email protected]