Acessibilidade
29 de abril de 2024

Sala do Empreendedor

sala virtual do empreendedor

 

SALA DO EMPREENDEDOR é um espaço único da Prefeitura Municipal de Limeira e presta atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos. Disponibilizando acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Tem como objeivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas.

 

SERVIÇOS:

 

SEBRAE AQUI

O SEBRAE-AQUI é a descentralização dos serviços do Sebrae-SP através da formação de parcerias locais. O funcionamento do SEBRAE-AQUI consiste no atendimento das necessidades dos clientes que buscam informações e orientações para gestão de seu negócio ou futuro negócio. O principal objetivo desse atendimento é a orientação ao cliente para que ele possa tomar a decisão acertada para a solução do seu problema.

 

BANCO DO POVO PAULISTA

O BANCO DO POVO PAULISTA é um programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

 

JUCESP

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) é o orgão responsável pelo registro, fé pública e publicidade dos documentos arquivados pelos empresários, sociedades empresárias e sociedades cooperativas no Estado.

 

Inserir um título (1)

 

CONTATOS:

Endereço: Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 - Centro, Limeira | Prefeitura Municipal - Sala do Empreendedor.

Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 16h.

Telefone | Whatsapp: (19) 3404-9885