Acessibilidade
28 de abril de 2024

SEBRAE

 

Sebrae Aqui_sem cidade-01

 

 

O SEBRAE-AQUI é a descentralização dos serviços do Sebrae-SP através da formação de parcerias locais. O funcionamento do SEBRAE-AQUI consiste no atendimento das
necessidades dos clientes que buscam informações e orientações para gestão de seu negócio ou futuro negócio. O principal objetivo desse atendimento é a orientação ao cliente para que ele possa tomar a decisão acertada para a solução do seu problema. Na orientação dada ao cliente, são identificadas as suas necessidades e oferecidos os produtos e/ou serviços do Sebrae e/ou parceiros, de forma personalizada e específica, para que ele possa, assim: iniciar, orientar e ampliar os negócios; desenvolver o potencial empreendedor; viabilizar parcerias promissoras e novas oportunidades de negócios e orientação empresarial; disponibilizar atendimento personalizado e especializado na esfera empresarial. Além de prestar alguns serviços ao MEI (Micro Empreendedor Individual), tais como: Formalização de CNPJ, Emissão de boleto mensal (DAS), Realização de Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), Alteração de dados cadastrais e Baixa.

PARCERIA:
Em Limeira, o SEBRAE-AQUI foi formado mediante a junção de esforços do SEBRAE-SP, Prefeitura de Limeira, ACIL, CIESP e SICOMERCIO, objetivando disseminar a cultura empreendedora no Município.

 

SERVIÇOS ONLINE DISPONIVEIS:

 

 

CONTATOS:

Endereço: Espaço Elo, localizado no Pátio Office, no espaço do Posto de Atendimento ao Trabalhador, na rua Carlos Gomes, 1321 - Centro.

Horário: de segunda a sexta das 9h às 16h.

Telefone | Whatsapp: (19) 97103-0281 | (19) 3497-1018