05 de maio de 2024

Mario Botion é reeleito para cargo na FNP

2023/2025

O prefeito Mario Botion foi reeleito para o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento Econômico Local, Micro e Pequena Empresa e Microcrédito da FNP (Frente Nacional de Prefeitos). A eleição aconteceu, nesta tarde (13), durante a 84ª reunião geral da entidade, e reconduziu à presidência da FNP, o prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira. Foram eleitos prefeitos e prefeitas para a diretoria e conselho fiscal – biênio 2023/2025.

Desde seu ingresso na Frente Nacional, Botion tem participado ativamente da gestão e discussões. Sua primeira função foi a vice-presidência de Operações de Crédito. “A Frente Nacional de Prefeitos tem um envolvimento grande com as questões políticas e institucionais. Um exemplo disso foi durante a pandemia em que a entidade atuou de forma efetiva no enfrentamento ao coronavírus, inclusive envolvendo a vacinação”, citou o chefe do Executivo.
Por três mandatos consecutivos, Limeira tem integrado cargos na Frente Nacional de Prefeitos. “Isso reforça a importância da nossa cidade no cenário nacional, bem como contribui para que participemos das decisões políticas e ainda busquemos melhorias e investimentos”, comentou. Os novos membros das diretorias temáticas e regionais foram empossados, nesta segunda-feira. Eles são de todas as regiões brasileiras do país.