06 de maio de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos é responsável por coordenar e executar, no âmbito de suas atribuições, a política municipal de saneamento básico e os serviços relacionados; supervisionar a execução dos serviços de coleta de resíduos sólidos e sua destinação final, dos serviços de aterro sanitário, e dos serviços de capina, varrição e limpeza das vias e logradouros públicos; gerenciar os serviços de poda, capina, terraplanagem e linhas d’água; promover e supervisionar a execução dos serviços de iluminação pública, no seu âmbito de atuação; Supervisionar e executar a manutenção das vias públicas urbanas e rurais; Supervisionar e executar a manutenção dos Prédios Públicos; Supervisionar e executar a manutenção de praças, parques e jardins; Supervisionar e executar manutenções especiais em córregos, encostas, rios e áreas de risco; Gestão e manutenção dos Cemitérios do Município; e,  desempenhar outras atividades afins.

996e6dcf764068a2eaaf3c5de6b59b4a

Secretário:

Dagoberto de Campos Guidi

Ele é engenheiro elétrico formado pela Unicamp. Também é Analista de Sistemas, formado pela PUC-Campinas.
Tem pós-graduação em Administração Pública e Gerência de Cidades pela Uninter. Foi funcionário efetivo da Emdel, ocupando o cargo de engenheiro elétrico, entre 2004 e 2005. Deixou a empresa com o processo de extinção da Emdel.
Em 2008, após ocupar cargos comissionados na prefeitura, novamente se transformou em funcionário efetivo do município como engenheiro elétrico.
Ocupou o cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos no final da gestão de Orlando Zovico, em 2012. Na atual gestão, é diretor de serviços públicos na mesma secretaria.

Contatos:
Telefones: (19) 3404-9755