17 de maio de 2024

Setor de Medicina do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Limeira, através da Secretaria Municipal de Administração, preocupada com a qualidade de vida de seus colaboradores, implantou em 2007 a Divisão de Medicina do Trabalho (DMT) para dar suporte técnico aos gestores e melhorar as condições gerais de trabalho dos servidores municipais.

A DMT definirá a política de saúde ocupacional, criando normas de procedimentos que disciplinarão as ações relacionadas à medicina do trabalho. Essas ações têm caráter essencialmente preventivo, no sentido de promover a saúde e prevenir doenças, criar mecanismos de controle e monitoramento das melhorias a serem implantadas.

Sendo responsável pela realização de exames ocupacionais, de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07, pelas perícias médicas de concessão da licença para tratamento de saúde, licença por acidente em serviço e readaptação de função.

Conta com Serviço Social, trabalho profissional de acompanhamento e orientações dos servidores.

- Luciane, Daniele e Priscilla.

Horário de atendimento: 10h às 14h (agendamento de perícia médica) e 8h às 17h (Telefônico).

Telefone: 3404-9727

E-mail: [email protected]

Serviço Social

- Gislaine

Horário de atendimento: 7h às 13h.

Telefone: 3404-9736

E-mail: [email protected]