15 de maio de 2024

Alunos da Emcea expõem suas pinturas no Museu

Alunos da Emcea expõem suas pinturas no Museu

Está em exposição, no espaço expositivo do Museu Major José Levy Sobrinho, os trabalhos dos alunos dos cursos de artes plásticas, oferecidos na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), que têm a coordenação dos professores Gilio Mialichi e Lea Moraes. O centro cultural pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

O evento reúne três mostras: Ensaios Cromáticos 10 e 3º Emcea Convida, com trabalhos desenvolvidos pelos alunos do professor Gilio, e Enunciados Poéticos 3, com alunos da professora Lea.

As exposições recebem visitações gratuitas até 16 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Espaço Expositivo Profª Maria Eloisa Gonçalves de Oliveira Rossi, localizado na Rua Treze de Maio, 102, Centro.