18 de maio de 2024

Limeira recebe visita técnica do Tribunal de Contas do Estado

IEG-M

Limeira recebe visita técnica do Tribunal de Contas do Estado

Limeira recebeu, na última semana, a visita de Débora Giórgia Tristão, colaboradora da Divisão de Auditoria Eletrônica de São Paulo (AUDESP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O município foi um dos selecionados pelo TCE para fazer parte de uma coleta de informações sobre os resultados do Índice de Efetividade de Gestão Municipal (IEG-M), sob a coordenação da Secretaria de Gestão Estratégica.

A colaborada promoveu reuniões com diversas secretarias para troca de informações e sugestões para aperfeiçoamento do programa. Pela prefeitura, participaram Marco Nobre, diretor de Auditoria; Andressa Degaspari, superintendente de Controle Interno; Antônio Firmino, gerente de Contabilidade; Rafael Botteon, diretor do Fundo Municipal da Saúde; Marcel Silveira, agente de desenvolvimento educacional, Leonardo Furlan, diretor de Planejamento Estratégico; e Fernando Rocha, assessor de Gabinete.