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30 de abril de 2024

Agenda dos Auditórios

Para efetuar a reserva dos Auditórios Prada ou da Medicina do Trabalho, consulte a agenda pelo link http://serv90.limeira.sp.gov.br/webagenda/, verificando se a data desejada está disponível. Após, entre em contato com o setor responsável pelo auditório em questão:

 

Auditório Prada - Núcleo de Treinamento e Desenvolvimento (ramal 9878) - confirme as informações através de e-mail para [email protected].

 

Auditório Medicina - Divisão de Medicina do Trabalho (ramal 9727) - confirme as informações através de e-mail para [email protected].

 

ATENÇÃO ÀS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS:

 

1. Os Auditórios são patrimônio público e devem ser utilizados para fins de trabalho e/ou capacitação de servidores públicos, com responsabilidade e obediência às regras de conservação dos mesmos;

 

2. No interior do Auditório Prada e do Auditório da Medicina do Trabalho é terminantemente proibido:

  • Usar instrumentos de som, como cornetas, percussão repique, caixas, apitos, entre outros.
  • Arremessar confetes, papéis picados, serpentinas e/ou material correlato sem a devida limpeza.
  • Colocar chicletes no mobiliário ou jogá-lo no piso.
  • Subir no mobiliário (poltronas e mesas) ou sentar em braços de cadeiras e em cima das mesas.
  • Sentar em qualquer lugar que impeça a circulação e/ou evacuação das pessoas em qualquer circunstância.
  • Transportar qualquer tipo de bebida e/ou alimentos para o seu interior, podendo haver o consumo destes apenas quando forem servidos no coffee break.
  • Transportar objetos que, pela sua configuração, possam danificar o equipamento e/ou as instalações físicas do ambiente, bem como pôr em risco a segurança das pessoas e dos bens patrimoniais sem os devidos cuidados.
  • Fumar no interior dos ambientes ou abaixo das janelas dos mesmos.
  • Utilizar telefones celulares - durante o evento, deixá-los no silencioso.
  • A entrada de animais, exceto cães-guia.
  • Afixar balões, alfinetes, faixas ou avisos; perfurar, pregar, colar, alterar as paredes, assim como fazer qualquer outra alteração sobre estruturas das instalações cedidas.
  • Qualquer comportamento que afete o normal funcionamento do evento, o seu usufruto pela assistência, ou que viole a integridade de pessoas e bens.
  • Colocar fitas adesivas (durex, dupla face ou similar) nas dependências internas e externas.
  • É proibida a movimentação de mobiliário dos Auditórios.

3. Agende apenas quando tiver certeza de seu evento, evitando prejudicar outras áreas que necessitem do local. Utilize este espaço com consciência!

 

4. Ao efetuar a devolução das chaves, os Auditórios deverão estar nas mesmas condições em que foram entregues, no que diz respeito à organização do mobiliário e limpeza, sendo estes de responsabilidade dos usuários.