Acessibilidade
29 de abril de 2024

Atendimento ao Público

Atendimento ao Público: A Prefeitura Municipal de Limeira é uma instituição pública e como tal presta serviços a toda população de Limeira. O principal foco de nossas atividades, em todas as Secretarias, é o de promover a satisfação e o bem estar de nossos munícipes.
Uma das atribuições inerente a função de servidor público, é o ato de atender.

Independente da Secretaria, na qual trabalhamos, bem como do cargo que ocupamos, sempre somos solicitados a prestar algum tipo de informação, ou serviço, seja a nível interno, quando nos relacionamos com os demais servidores, ou a nível externo, quando atendemos algum munícipe.

A Administração assumiu um compromisso com a população de aprimorar a qualidade dos serviços prestados, e para isso tem realizado diversas ações, no âmbito da gestão de seus servidores, a fim de valorizá-los, capacitá-los e assim promover melhorias no ambiente de trabalho, e consequentemente maior qualidade de vida.

Consoante com a proposta explicitada acima, estaremos promovendo a capacitação dos servidores que trabalham no atendimento ao público, a fim de implantarmos um modelo de atendimento, que tenha um padrão de excelência, em todos os setores de nossa Prefeitura.

Passamos grande parte do dia em nosso local de trabalho, e através da humanização de nossas ações, estaremos criando um ambiente mais saudável. Enquanto cidadão, todo servidor tem uma função relevante, está trabalhando para si e para sua própria cidade.

A Capacitação de Atendimento ao Público busca subsidiar o servidor de informações teóricas e práticas para sua melhoria constante, buscando uma relação harmônica na prestação do serviço.

Para participar, procure seu Multiplicador.