04 de maio de 2024

Prefeito se reúne com secretário estadual e pede mais créditos para empreendedores

PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

O prefeito Mario Botion e o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, se reuniram na terça-feira (7) com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima. O encontro foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

Durante a audiência, vários temas foram tratados com o dirigente estadual. Segundo o prefeito, um dos assuntos abordados foi um programa de capacitação para alavancar atividades econômicas no município. Projetos para incentivar investimos no setor produtivo também fizeram parte da pauta, como pleito para reestruturação do Banco do Povo. “O objetivo é facilitar a liberação de créditos e microcréditos voltados para os micro e pequenos investidores”, explicou Botion.

O prefeito e Tito detalharam ao secretário estadual as demandas apresentadas pelo município. “Estamos com uma expectativa positiva de que possamos ser atendidos”, afirmou o prefeito.